Your Profit Is Our Energy

PROFIT ENERGY INICIA A CONSTRUÇÃO DE 4 PROJETOS DE ENERGIA SOLAR FOTOVOLTAICA, NUM TOTAL DE 300 kWp

PROFIT ENERGY continua a promover e implementar projetos de eficiência energética e produção de energia renovável, tornando as empresas portuguesas mais sustentáveis e competitivas.

 

A ARFAI, a RR RESINAS, a HANDPOT e o MONTE DA VERMELHA confiaram no know-how e capacidade técnica e financeira da PROFIT ENERGY para tornarem as suas empresas mais sustentáveis e competitivas, instalando centrais solares fotovoltaicas para produção de energia.

 

  • Na ARFAI será instalada uma Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) com uma potência de 75 kWp. A energia produzida pela UPAC, aproximadamente 117 MWh/ano, será maioritariamente autoconsumida, permitindo ao ARFAI suprir 37% do seu consumo de eletricidade.

 

  • RR RESINAS, empresa do GRUPO RESPOL, irá instalar uma Unidade de Produção para Autoconsumo (UPAC) com uma potência de 82 kWp. A energia produzida pela UPAC, aproximadamente 125 MWh/ano, será maioritariamente autoconsumida, permitindo ao RR Resinas suprir 40% do seu consumo de eletricidade.

 

  • A HANDPOT irá instalar uma unidade de Pequena Produção (UPP) de 90 kWp, aprovando assim da melhor forma as coberturas da sua fábrica. Esta UPP irá produzir e vender mais de 1.800 MWh em 15 anos, permitindo assim um encaixe financeiro bastante interessante.

 

  • O projeto do MONTE VERMELHA consiste na instalação de uma Unidade de Pequena Produção (UPP) de 52 kWp, para venda da energia produzida à Rede Elétrica de Serviço Público a uma tarifa bonificada, durante 15 anos. É um investimento com taxa de rentabilidade superior a 14%.

 

PROFIT ENERGY continua a ser uma referência nas suas áreas de atuação, disponibilizando soluções inovadoras e diferenciadoras aos seus clientes e parceiros.

Com mais de 20 MW desenvolvidos e contratualizados nos últimos 2 anos e meio, trabalhamos diariamente para continuar a merecer a confiança dos nossos Clientes. Obrigado!