Your Profit Is Our Energy

PROFIT ENERGY GANHA CONCURSO PARA FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE 3 UPP, NUM TOTAL DE 419,25 kWp, NOS CTT – CORREIOS DE PORTUGAL

Os CTT – CORREIOS DE PORTUGAL elegeram a PROFIT ENERGY para o desenvolvimento, licenciamento, construção e exploração de 3 Unidades de Pequena Produção (UPP), com recurso a tecnologia solar fotovoltaica, nas suas instalações de Sacavém, Guia e Caldas da Rainha.

As 3 UPP terão uma potência total de 419,25 kWp, e serão a primeira fase de um projeto que deverá ultrapassar os 1.000 kWp de potência instalada em mais de 14 instalações dos CTT – CORREIOS DE PORTUGAL.

Serão instalados 1537 painéis fotovoltaicos, que produzirão mais de 630 MWh/ano, energia suficiente para alimentar mais 140 famílias, e reduzir a emissão de mais de 125 ton CO2/ano.

Para os CTT – CORREIOS DE PORTUGAL, este projeto surge naturalmente com a crescente e constante preocupação da empresa com a sustentabilidade e recursos naturais.

A PROFIT ENERGY torna-se assim parceira de uma das principais empresas nacionais, os CTT – CORREIOS DE PORTUGAL, referência nas suas áreas de atuação, posicionando-se continuamente como um dos principais players do mercado nacional neste setor!